domingo, setembro 26, 2021
Início Política STF julga hoje se mantém prisão do deputado Daniel Silveira

STF julga hoje se mantém prisão do deputado Daniel Silveira

O plenário do STF (Supremo Tribunal Federal) julgará na tarde de hoje (17) a manutenção da decisão do ministro Alexandre de Moraes em mandar prender o deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ).

Silveira foi preso ontem em “flagrante delito” por ter feito ameaças a ministros do STF e ao Estado Democrático de Direito, segundo a decisão de Moraes. O crime é inafiançável, lembrou o ministro em despacho publicado ontem.

Alexandre de Moraes determinou que o YouTube bloqueie a disponibilização do vídeo na plataforma, sob pena de multa diária de R$ 100 mil em caso de descumprimento.

Deputado diz que prisão é “motivo de orgulho” Nas redes sociais. A Polícia Federal foi a sua casa ,https://www.youtube.com/watch?v=6ZxpTnNMuQE em Petrópolis no inicio da noite desta terça feira (16). “Aos esquerdistas que estão comemorando, relaxem, tenho imunidade material. Só vou dormir fora de casa e provar para o Brasil quem são os ministros dessa Suprema Corte. Ser ‘preso’ sob estas circunstâncias é motivo de orgulho”

Em seu vídeo, Silveira explana: “Fachin, um conselho pra você. Vai lá e prende o Villas Bôas, rapidão, só pra gente ver um negocinho, se tu não tem coragem. Porque tu não tem culhão pra isso, principalmente o Barroso, que não tem mesmo. Na verdade ele gosta do culhão roxo”, continuou o deputado. “Gilmar Mendes? Barroso, o que é que ele gosta. Culhão roxo. Mas não tem culhão roxo. Fachin, covarde. Gilmar Mendes? (o deputado faz gesto simulando dinheiro) é isso que tu gosta né, Gilmarzão? A gente sabe”.

https://www.facebook.com/dep.danielsilveira/videos/1492077760997398 veja o vídeo do Deputado ao ser levado para o IML.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments