quarta-feira, outubro 27, 2021
Início Porto Velho HILDON CULPA POVO DO AMAZONAS PELO AUMENTO DA COVID EM PVH. INCOMPETÊNCIA...

HILDON CULPA POVO DO AMAZONAS PELO AUMENTO DA COVID EM PVH. INCOMPETÊNCIA DE QUEM NÃO TEM JUSTIFICATIVA PARA SEUS ATOS FALHOS!

Hildon Chaves, prefeito de Porto Velho/RO (PSDB), conseguiu encontrar culpados para sua incompetência perante à pandemia, o povo do Amazonas. Em entrevista à BandNews, o prefeito não explicou o que fez com os 163 milhões recebidos do Governo Federal, não conseguiu entregar um leito sequer e ampliar o sistema de saúde para uma nova onda da pandemia. Quando falta competência, encontra-se um culpado, sempre foi assim, principalmente para aqueles que não tem argumentos. Porto Velho está num caos!

 

Texto: Jornalista Victória Bacon

A incompetência sempre foi o carro forte do prefeito de Porto Velho, capital de Rondônia. Reeleito pela consequência infeliz da Covid-19, visto que mais de 130 mil eleitores deixaram de votar e poderiam ter defenestrado o tucano das urnas e poupado Porto Velho por mais 4 anos de tristeza e abandono, Hildon Chaves conseguiu encontrar um culpado para a Covid-19 que se alastrou em Porto Velho, o culpado é o povo do Amazonas.

Em entrevista concedida a BandNews, Hildon Chaves que é do partido de João Dória (PSDB), não mediu a língua e as salivas para imputar aos pacientes vindos do Amazonas e cidadãos que se deslocam diariamente a Porto Velho vindo de municípios limítrofes (Amazonas e nRondônia), a culpa pelo crescimento da pandemia da COVID-19 em Porto Velho. Ele alega que o fato de a cidade receber diversos pacientes dos municípios ao Sul do Amazonas corroborou com o colapso nas unidades públicas de saúde municipal na pandemia.

Segundo Hildon o fato do aumento da pandemia se dá devido a curta distância, municípios vizinhos, inclusive de outros estados, procurarem atendimento nas redes municipal e estadual de saúde em Porto Velho. “Atendemos pacientes de Humaitá e Canutama, por exemplo. Mas já recebemos doentes que vieram do Acre e até Manaus buscar ajuda”, disse ele em entrevista ao canal de TV Bandnews. Hildon, em determinado momento da entrevista se perde para justificar sua incompetência perante à pandemia.

Hildon recebeu em 2020 mais de 163 milhões só para o combate à Covid-19 do Governo Federal e não há registro de nenhum leito ou ampliação do sistema de saúde municipal realizados para combater à pandemia que, segundo especialistas, uma segunda onda estava prevista para 2021 e os gestores públicos sabiam da gravidade, desde prefeitos até o Presidente da República.

Hildon precisava encontrar um culpado para livrar sua incompetência. Conseguiu encontrar, o povo do Amazonas!

https://videos.band.uol.com.br/bandnewstv/16903952/porto-velho-tem-100-de-ocupacao-dos-leitos.html

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments