domingo, setembro 26, 2021
Início Governo de Rondônia Emenda parlamentar do Dep. Expedito Netto, garante 59 secadores para aumento da...

Emenda parlamentar do Dep. Expedito Netto, garante 59 secadores para aumento da produção de café

Nesta terça feira (25) aconteceu uma reunião com os presidentes das associações rurais de Cacoal, para o chamamento público de 59 secadores de café estático fruto de emendas do Deputado Expedito Netto.

Estiveram presente na orientação aos produtores, para não perderem os prazos e regras; o vice-prefeito Cássio Gois, o secretário municipal de agricultura Alcides Zacarias, representantes da EMATER e SEAGRI.
O Deputado Federal Expedito Neto destinou, por meio de emendas parlamentares, recursos para compra de 59 secadores de café estático visando O convenio foi firmado com o Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (Mapa), com o intuito de atender as necessidades dos pequenos e médios produtores rurais, cafeicultores das regiões da Zona da Mata e Rio Machado.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "CHAMAMENTO PÚBLICO DE 59 SECADORES DE CAFÉ ESTÁTICO, FRUTO DE EMENDA DO DEPUTADO EXPEDITO NETTO. 25.MAI0.2021"
O convenio foi firmado com o Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (Mapa)

As instituições interessadas em receber o secador de café estático, podem se inscrever no edital de chamamento público do Governo de Rondônia até o dia 14 de junho no endereço eletrônico celsupelchamamentos@gmail.com
A abertura dos envelopes ocorrerá no dia 14 de junho às 9 horas na sede da SUPEL (Palácio Rio Madeira, Pacaás Novos, segundo andar, Porto Velho)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments